Prémio IPPS-ISCTE Políticas Públicas | 2019

1º Edição 

O Prémio IPPS-ISCTE Políticas Públicas visa contribuir para o conhecimento, a valorização e a divulgação das boas práticas da administração pública central e local em Portugal.

As políticas são analisadas tendo em conta a relevância dos problemas que visam resolver, a qualidade dos processos de conceção, implementação, acompanhamento e avaliação, bem como os resultados obtidos ou expectáveis.

O prémio é atribuído em duas categorias distintas:

1) Políticas públicas adotadas pela administração central do Estado (Ministérios, Secretarias de Estado, agências públicas, direcções gerais, etc.) e pelos institutos públicos.

2) Políticas públicas adotadas pela administração local (Câmaras Municipais e Juntas de Freguesia)

O júri da 1ª edição do prémio (2019) é constituído por:

Prof. Dr. Helge Jörgens (Presidente do Júri), docente do Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas do ISCTE-IUL e Investigador Integrado no CIES-IUL.
Prof. Dra. Maria Asensio, Investigadora Principal da DGAEP, docente do Departamento de Ciência Política e Políticas Públicas do ISCTE-IUL
Prof. Dr. Paulo Marques, docente do Departamento de Economia Política do ISCTE-IUL e Investigador Integrado no DINÂMIA’CET-IUL.

O concurso está aberto até ao dia 30 de setembro e os resultados serão divulgados em novembro de 2019 (em data a anunciar).

Consulte o Regulamento AQUI;

Aceda ao Formulário de Candidatura On-line AQUI;

 Para mais informações envie um mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.