Bolsas de Mestrado 2020/2021

O IPPS-Iscte, tendo em vista a promoção da elaboração e a utilização de casos pedagógicos sobre a administração e as políticas públicas em Portugal, irá atribuir até cinco bolsas para estudantes de mestrado que estejam interessados/as em desenvolver os seus trabalhos de fim de curso neste âmbito.

As bolsas terão a duração de 9 meses e o valor previsto na tabela da FCT (798€/mês). Durante este período os/as estudantes em causa serão integrados na equipa de projeto do IPPS, colaborando na recolha e sistematização de informação, bem como na redação dos casos.

O projeto inclui uma componente de capacitação de estudantes e docentes para a elaboração de casos pedagógicos (e para a sua utilização em contextos de ensino/formação, no caso dos docentes). Os/as bolseiros/as poderão utilizar o trabalho desenvolvido no âmbito deste projeto na preparação das suas dissertações/trabalhos de projeto. Os/as bolseiros/as deverão ter disponibilidade a tempo inteiro.

Encontra-se formalmente aberto o concurso para atribuição de Bolsas de Investigação para estudantes de mestrado, no âmbito do projeto "Casos Pedagógicos sobre a Administração Pública Portuguesa". Toda a informação relevante encontra-se disponível em http://www.eracareers.pt/opportunities/index.aspx?task=global&jobId=128598.

As candidaturas devem ser enviadas até o dia 3 de novembro para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..